Rony Gomes treina forte nos EUA

Rony Gomes em San Diego Foto arquivo pessoal

Passando alguns dias nos Estados Unidos, Rony Gomes, um dos maiores nomes brasileiros do skate vertical da atualidade está treinando forte em solo americano para os próximos desafios que terá pela frente que são a segunda etapa do Vert Battle, que será em Indaiatuba, no Brasil, o Vert Attack, que acontecerá em Malmo, na Suécia, e as edições dos X-Games, que ocorrem em vários países.

Oi STU Qualifying Series serviu de “treino” para Rony Gomes

rony-gomes Foto-Jovani-Prochnov-1a

A participação do skatista profissional Rony Gomes no primeiro evento oficial de skate Park em 2020, o Oi STU Qualifying Series, que serviu de corrida preparatória para Tóquio 2020 em Santa Catarina foi para colocar os treinos em dia e se adequar aos eventos que irá participar no decorrer do ano em suas modalidades de origens, o Vert e a Megarrampa, categorias em que é especializado e mantêm vários títulos importantes.

Rony Gomes compete no Oi STU, etapa Santa Catarina de Park

222306 401192 rony em acao2

O skatista Rony Gomes, que já foi campeão mundial e brasileiro na modalidade Vert, se prepara para participar do primeiro evento oficial de skate em 2020. No entanto, não será na categoria em que é especializado e mantém vários título importantes, será na Park, no Oi STU Qualifying Series e servirá para se ambientar e se aquecer para os próximo eventos.

Rony Gomes termina em 3º no Vert Battle 2019

IMG 2258aa

Em sua quarta edição, o Vert Battle criou raízes sólidas e se consolida como um dos principais circuitos de Vertical do Brasil, que teve sua primeira etapa encerrada no último sábado (7), em Atibaia, na RG Skate Park, pista particular do skatista profissional Rony Gomes, que conquistou a 3ª colocação. Esta etapa definiu os campeões brasileiros de 2019. 

Página 1 de 9

 

Patrocínio/Imprensa

Ronaldo Gomes da Silva
Telefone:
+55 11 99981-5211

rlagomes@uol.com.br

JoomShaper